Singelo desabafo

Me deem um minuto para que eu possa manifestar meus sentimentos?
É que eu esses dias tô de um jeito que pra virar cobra só me faltam asas. Então né, se eu morder a língua morro envenenada. Sério. Porque eu tô numa vibe tão meu jeito metal de ser que quando as pessoas me desejam bom dia eu respondo com foda-se, porque gente, O MAR NÃO TÁ PRA PEIXE. E tenho toooodos os motivos do mundo para ter ódio, ao invés de sangue, correndo nas minhas veias. T-O-D-O-S. Meu coraçãozinho tá bombeando rancor. E que se fodam também os discursos sobre o rancor só fazer mal a mim mesma e blá blá blá...
Perdoem as lamentações, eu juro que tinha até um post digno no rascunho, juro mesmo, mas se eu não pôr pra fora pelo menos um terço desse meu sentimento negro é bem provável que ele me tape as entradas nasais, e daí já viu né, ao pó retornarei. Eu juro também que nem sou assim, viu? Juro! Claro que tenho meus momentos Amy Whinehouse, afinal, surtar é perfeitamente comum, todo mundo surta vez ou outra. Você já surtou, sua mãe também, o vizinho surta, o namorado surta, todo mundo surta! Eu já surtei, tu tambéns e ele surtará... nós surtamos! É a vida! Eu surto mas sou uma pessoa pacífica, gente. Eu sou amável, afável, adorável, adocicada, abundante (?), amiga... e esses são somente os “a”s (#AmeninaQueRoubavaLivrosFeelings). Enfim, eu realmente sou legal, viu? SÓ NÃO GOSTO QUE MECHAM NAS MINHAS PESSOAS! Tá entendendo?
Não, eu vou ser mais clara... Suponhamos uma situação:
Oba. Meu primeiro salário, ah como eu estou feliz. Vou ao shopping e gasto todo o meu esforço de um mês em uma linda e estonteante bolsa Louis Vuitton (hipoteticamente falando, claro, eu nunquinha da silva gastaria todo o meu primeiro salário numa bolsa – nada a declarar sobre o segundo, terceiro ou quinquagésimo nono salário).
Oh, como eu estimo a minha linda e estonteante bolsa. Vou passear com intuito único e definitivo de exibir minha linda e estonteante bolsa. Aqui estou eu risonha e límpida passeando quando de repente PEI, um ladrão levou a minha linda e estonteante bolsa. Oh, que infortúnio. E qual é o primeiro sentimento que aflora na pessoa que teve a sua linda e estonteante bolsa roubada? Um milhão de reais para quem disse RAIVA!
Mas que ladrão filho duma meretriz esse que roubou a minha bolsa mais valiosa! Eu agora detesto esse ladrão e desejo do fundo do meu coração que ele tropece numa pedra, caia, bata a cabeça no chão, sofra um traumatismo craniano, sangre até a morte e M-O-R-R-A vagarosamente e dolorosamente!

E ENTÃO, BRASIL, JÁ POSSO IR NA DELEGACIA REGISTRAR UM BOLETIM DE OCORRÊNCIAS POR FURTO????? É que roubaram minha amiga.

8 comentários:

Unknown disse...

ôh dona Maria...isso acontece mesmo, são os nossos dias de fúria. Mas roubaram sua amiga?? Calma, calma, deve ser o calor das emoções..talvez ela esteja no mesmo lugar.
Beijos

natalya siqueira. disse...

Ou talvez, Dona Maria, o ladrão só a tenha levado porque voce nao segurou-a com o esmero suficiente.. Talvez voce estivesse vendo uma outra bolsa, de inicio mais bonita, mas ainda assim, menos valiosa do que a primeira. Entao, eis que voce esquece de prestar antençao na sua Louis Vuitton (Talvez tenha esquecido seu alto valor, ou talvez, só nao o via,porque estava ofuscada pela bela bolsa nova) . E essa, foi a deixa de que o ladrão precisou. Logo, pode ser que o malvado da história não seja só o ladrão. ;)

Amália Morais disse...

Querida Nath, ouvir verdades é bom, que pena que dá dor nas costas. Não, na verdade nem que você estivesse certa isso justificaria. Roubo não se justifica! Tudo bem se Erenice continuar desviando dinheiro público só porque metade da população não se interessa por política? Não defenda a oposição não que eu te espanco, poxa! (L) Hahaha, brinks. Você meu xodózinho mesmo com essas manias chatas de verdade.

Camila Mancio. disse...

Nossa, maravilhoso, amei mesmo. <3

Mari. disse...

Como assim, roubaram sua amiga? Ninguém rouba ninguém de ninguém, querida.
Pessoas, diferente de bolsas Louis Vuitton, simplesmente vão. E não é pq alguém as puxam pelo braço, mas pq elas querem sair andando.

Beijos!

natalya siqueira. disse...

aawn, desculpa dona maria, mas falr a verdade realmente da dor nas costas , né?
maaas, fazeer o que ? me espanca naao DD:
e, oh, a mari tambem ta certa, as pessoas simplesmente vão, por vontade propria, talvez porque a devida atenção nao lhes é dedicada.
cuide melhor delas, assim, elas nao se sentiram brinquedinhos que têem que esperar voce enjoar dos novos #fikdik ;)

natalya siqueira. disse...

aah, e eu nao to defendendo a oposiçao não.
longe de mim tá ?
é só que é verdade.
ah, e temgente já andando com medo das pedras por aí.
gente que sempre costumou ver seu blog, e tomou um susto com tantas ameaças. ;O
OH, POBREZINHA, TADINHA DELA, DONA MARIA. .D:

Anônimo disse...

Nem se esforçe, merda feita, no Brasil, BO é só um pedaço de papel.

E outra, destile aqui o seu veneno, é o melhor que vc faz XD