É que de repente o planeta ficou do tamanho do globo terrestre que eu tenho aqui em casa. Eu sinto o mundo nas minhas mãos, todo meu, sem fronteiras ou impecílios, tão vasto e tão meu, considerávelmente amplo e meu. Assim como quem recebe uma carta de alforria e está disposto a conhecer a liberdade em sua forma absoluta.
E dos medos, que na noite anterior me perturbavam, restam apenas resquícios, cinzas que eu pretendo jogar no mar... Porque o escuro já não é mais tão sombrio, ou pelo menos não me assusta como antes. Nem o temor da solidão é maior que a vontade de ter o mundo comigo. Ou as crises tem mais valor que os meus ideiais. Até a morte me parece mais distante. E o volume da minha música tem mais decibeis que as vozes mesquinhas a falarem asneiras. É mesmo uma estranha mania essa de ter fé na vida mesmo quando tudo parece perdido. :)

4 comentários:

lii disse...

e vem uma força estranha...de onde a gente nem sabe de verdade se existe.
mas é como já disseram uma vez: ' por mais escura que pareça a noite, o sol sempre aparece ao amanhecer.'
é clichê, mas totalmente real.

Pedro Favaro disse...

Agente termina ficando sem muita escolha. A saida é acreditar que quando clarear tudo vai ser muito melhor!

http://leavemedancingwithmyself.blogspot.com/

Dani disse...

A melhor maneira de superar nossos medos é enfrentá-los com a certeza de que somos mais fortes...

beijo rouge

Dani

pontorouge.blogspot.com

Pedro Favaro disse...

Só me chamar que eu vou contigo!
E com certeza... humildade é para os fracos!