Enjoei.

É, simples assim: ENJOEI. A empolgação transformou-se em tédio, a beleza simplesmente se perdeu. Motivo? Desconhecido e desnecessário. Eu apenas enjoei ué, como uma criança que enjoa do seu brinquedo recém comprado porque almeja outro, mais novo, mais moderno e melhor! E talvez realmente não passe disso: um criança e seu passatempo. Desumano? Possívelmente sim... Mas é o que eu sinto e não dá pra ser indigna com os meu próprios sentimentos. Antes desumana do que desonesta, né? Ou não, talvez não faça sentido nenhum, mas estar de acordo com a razão foi um atributo que me faltou. E por falar nisso, faltou também doses extras de paixão avassaladora, mas fazer o quê? Sou feliz assim, deficiente. Por muito tempo isso foi um problema, admito, mas você aprende a lidar com suas próprias dificuldades e conviver com as diferenças, daí acabei por me acostumar com minha insuficiência amorosa. Afinal, não dizem que toda situação tem um lado positivo? Comigo não é diferente, se eu não me apegar, não sofro. Daí nunca vou ser gente grande, nunca vou sentir o gosto de uma paixão, nunca vou chorar desesperadamente por amores mal sucedidos... EU SOU UMA PESSOA FRUSTRADA! O que não muda o fato de eu ser volúvel, claro.


Ahá, blog de visual novo, lindérrimo, dizae? Obra da Nath e da Babis .

10 comentários:

# nathielly disse...

é eu sei que você é FRUSTADA..
sua insensível..

# nathielly disse...

Brincadeiira, tá ??/


olha só, enjoar é normal, você simplesmente ainda não achou ninguém que seja bom o suficiente, e que a faça sentiir feliz o bastante..
Um diiia isso vai acontecer, pode até demorar, você é exiiiigente, mas um diia você encontra, e aí, eu acho que você não vai enjoar dele tão facilmente..

# nathielly disse...

e aproveiita, tá..
enjoa de todos enquanto você pode e quer..



;*

Bárbara disse...

Olha, esse negócio que a sua amiga falou de ser exigente não faz o mínimo sentido! Pelo menos pra mim. Meus amigos sempre me disseram isso, e por muito tempo acreditei. Mas agora vejo que não sou exigente, as pessoas é que se contentam com pouco! *humpf*

Não, sério. Acho que tem gente que simplesmente tem dificuldade em perder a cabeça por alguém. o/
Não é ruim, mas também não é bom! rs

Ah, sei lá. Só sei dar conselhos sobre putaria, serve? hahahaha
Brincadeira!

P.S.: Que layout liindo! Quem fez? rsrs

Marina Sereno disse...

cara, eu já chorei muito por amor, mas eu choraria tudo de novo se pudesse voltar no tempo.
é um dos sentimentos mais extremistas do mundo, do alto ao baixo em um passo.
mas é com fortes emoções que é feita a vida :*

Nathália E. disse...

Eu acho que até quando é amor a pessoa fica passível ao enjôo. Rsrs
Às vezes você se cansa da pessoa por alguns minutos e às vezes você enjoa da pessoa pra sempre.
Mas isso não quer dizer que não era amor ou então que não deu certo. Coisas assim acontecem o tempo todo, mas se enquanto durou foi bom, então deu certo sim.

E você não precisa chorar desesperadamente por amores mal sucedidos. Nâo é isso que vai te fazer crescer. Nos acostumamos a pensar que só evoluímos com a dor, mas não é bem assim. A felicidade também nos ensina muito.

Beijo.
E, uau! Que layout lindo! Quem fez tem mesmo o dom. Hahahahaha

Querido Diário Otário disse...

Também enjoei de muita coisa, preciso dar um up na minha vida :B

Adorei o visu novo apesar de não ter visto o antigo xD

1Beijo.

Lucas disse...

"Às vezes me dá enjôo de gente.
Depois passa e fico de novo toda curiosa e atenta.
E é só." - Clarice Lispector.

Talita S. disse...

Enjoei tambéém ;//

*:

Gisa Simpson disse...

Cara.... me identifiquei pra cara@#!! com você... Eu também enjoo das coisas/pessoas (principalmente homens) com uma facilidade incrível. Como você disse, chega a ser desumano. Mas somos assim, o que podemos fazer??
Adorei seu blog! Adorei! Adorei! Vou passar aqui horas e horas, porque adorei a sua forma sarcásticainteligenteedesprentensiosa de escrever!
PS: ficar longe do brasil me faz esquecer um pouco ortografia... entao... nao sei realmente se despretensiosa está escrito correto, mas estou com uma preguiça infidável de ir no google procurar o certo (que certamente daria menos trabalho do que postar essa explicaçao enorme aqui... mas, eu sou assim, o que eu posso fazer...
PS2: Seu comentário me deixou lisonjeada!!!! Obrigada... fiquei sem palavras... de verdade... (é sério... sou muito emotiva... rsrsrs)
Beijos!!!